Vazamento de Dados

Ingresso.com
Fortaleza - CE
04/04/2014 às 16:44

Recebi um email supostamente do Ingresso.com com todos meus dados pessoais que eu havia cadastrado no INGRESSO.COM

Com certeza houve um vazamento de dados e estão usando isso para fisgar os desavisados. INGRESSO.COM bem que poderia tomar mais cuidado com os dados pessoais. NÃO é um serviço grátis, recebe pelo seu serviço e deixa passar uma dessas.

LAMENTÁVEL.

04/04/2014 às 16:53

Prezado Carlos Francisco.

A promoção oferecendo ingressos para jogos da Copa do Mundo é falsa, os dados não partiram dos nossos sistemas e o caso já está sendo tratado pelas autoridades competentes.

Atenciosamente
    Ingresso.com

04/04/2014 às 17:35

MENTIRA e tenho como provar, os dados são EXATAMENTE IGUAIS inclusive um erro de digitação que esta em AMBOS locais.

É muito melhor que vocês assumam dizendo que erraram e que estão corrigindo do que ficar tentando tapar o sol com a peneira.

Lamentável.

05/04/2014 às 07:04

A empresa MENTE ao dizer que os dados não saíram da base dela. A empresa deveria no mínimo da uma explicação decente ao consumidor.

Está com problemas com Ingresso.com?