O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Injectcenter Manipulacao de Produtos Farmaceuticos respondeu
13/01/2026 às 16:01
Olá, Sra. Danielly
Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada.
O pedido original foi enviado via SEDEX dentro do prazo, porém sofreu atraso devido à greve dos Correios. Diante disso, orientamos a recusa do recebimento, pois já havíamos enviado uma nova remessa por transportadora, as duas remessas foram entregues para a senhora no mesmo dia.
Como a recusa não ocorreu, constam atualmente duas remessas do mesmo medicamento em sua posse.
Informamos que uma delas pode ser devolvida sem qualquer custo, conforme já explicado, ou, se preferir, é possível regularizar a situação por meio da compra das ampolas que não necessitam de refrigeração, conforme sugerido.
Ressaltamos que a qualidade, procedência e segurança do medicamento são rigorosamente controladas e com total rastreabilidade. Em nenhum momento houve recusa de venda ou qualquer conduta que comprometesse a confiança no produto. Ainda estamos aguardando sua resposta sobre qual desfecho prefere.
Seguimos à disposição para realizar a coleta da remessa excedente ou concluir a venda, conforme sua preferência.
Consumidor respondeu
15/01/2026 às 16:50
Não é verdade, eu paguei o frete de 55,00 que é o valor de Sedex 12 dos viscum fermentado e vocês ainda alegaram que o viscum fermentado poderia ser usado mesmo c o gel em gelo já sem refrigeração há DIAS, sendo que vocês só enviam esse tipo de viscum de segunda a quarta por ser perecível e com refrigeração. Vale tudo pra não perder dinheiro? Tanto vocês erraram que mandaram outra caixa , jamais fariam isso se o erro não fosse de vocês. A opção da compra da segunda remessa quem deu não foram vocês, mas a gente, e a transportadora disse que não dava. Absurdo todo o ocorrido, tanto do frete quanto vocês falarem pra usar um medicamento sem armazenamento correto, no nosso cachorrinho. Tenho toda conversa. Como confiar no armazenamento, e na empresa agora?Injectcenter Manipulacao de Produtos Farmaceuticos respondeu
16/01/2026 às 11:15
Prezada Sra. Danielly,
Agradecemos por todo o detalhamento e, principalmente, pela paciência diante de uma situação que reconhecemos ter sido desgastante. Entendemos sua insegurança e apreensão, ainda mais por envolver seu cãozinho.
Reconhecemos que a experiência não foi satisfatória e que houve falha de comunicação ao longo do processo.
Diante disso, de forma excepcional, informamos que a senhora não terá qualquer novo custo ou necessidade de devolução, visando encerrar o caso sem gerar novos transtornos.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e segurança dos medicamentos.
Atenciosamente,
Injectcenter