Link de cancelamento incorreto direciona para WhatsApp pessoal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2026 às 08:02

ID: 255932159

"Gostaria de registrar uma reclamação urgente contra a Inlead. O link de cancelamento de inscrição (unsubscribe) do site de vocês está configurado incorretamente e direciona os clientes direto para o MEU WhatsApp pessoal. Estou recebendo mensagens de terceiros querendo cancelar o serviço de vocês. Peço que retirem o meu número do sistema de vocês o quanto antes, por respeito aos seus clientes e à minha privacidade!"

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 17:44

Olá, Daniella.

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo enorme transtorno causado à sua privacidade e pela situação incomum que você vivenciou.

Como alinhamos em nosso contato direto via WhatsApp, o problema ocorreu devido a um erro de digitação durante a configuração de um dos nossos processos. O número oficial de atendimento da inlead é idêntico ao seu, com a única diferença de não possuir o dígito "9" na frente. Infelizmente, esse dígito foi adicionado por engano no nosso link de cancelamento, o que acabou direcionando os nossos clientes para o seu WhatsApp pessoal.

Viemos a público confirmar que a configuração já foi corrigida de forma imediata. Além disso, removemos completamente o seu e-mail e o seu número de telefone da nossa base de dados, garantindo que você não receberá mais mensagens indevidas de terceiros ou qualquer tipo de comunicação promocional da nossa equipe.

Atenciosamente,

Cristiano Gaetan
Analista de Suporte | inlead