Resolvido

Solicito o reembolso

Inlead

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Assinei um plano mas quero reembolso já que dentro da plataforma não ha opçao pra solicitar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Inlead respondeu

    18/08/2026 às 14:05

    Olá, Daniel.

    Recebemos a sua manifestação e já entramos em contato direto com você via WhatsApp para resolver a sua solicitação com a maior agilidade possível.

    Aproveitamos para esclarecer que, embora a opção não fique visível dentro do painel, os pedidos de estorno podem ser realizados de forma muito rápida e direta bastando acionar a nossa equipe através do chat no nosso site ou pelo nosso WhatsApp oficial de suporte.

    Conforme confirmamos em nossa conversa hoje, o reembolso referente à sua assinatura já foi aprovado e devidamente processado em nosso sistema. A operadora do seu cartão de crédito pede um prazo padrão de até 10 dias para que o valor seja creditado e conste na sua fatura.

    Agradecemos o seu contato e seguimos totalmente à disposição nos nossos canais de atendimento caso precise de qualquer outra ajuda!

    Atenciosamente,

    Cristiano Gaetan

    Analista de Suporte | inlead

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Grato pelo rapido atendimento