Atraso na entrega de tradutor comprado no site, com prazo de entrega estendido e falha na comunicação com a empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bagé - RS

19/08/2026 às 15:24

ID: 256880677

FIZ COMPRA NO SITE DA EMPRESA , NA DATA DE 16/08/2026.ANUNCIAVAM ENTREGA EM ATÉ 10 DIAS,HOJE RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO E ESTA PROGRAMADO PARA ENTREGAR EM 18/09/2026,A COMPRA É DE UM TRADUTOR,E NESTA DATA JÁ ESTAREI VIAJANDO. TENTEI VÁRIAS VEZES E POR VÁRIOS CANAIS DISPONIVEIS COMUNICAÇÃO COM A EMPRESA E SIMPLESMENTE NÃO ATENDEM...

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 15:54

Olá Gleno, Boa tarde!

Verificamos o seu pedido n ***** e pode ficar tranquilo: ele está dentro do prazo informado no momento da compra

A data de 18/09 que aparece no acompanhamento não corresponde à previsão real de entrega. O sistema da transportadora costuma apresentar uma data mais extensa como margem de segurança para possíveis intercorrências logísticas, como tentativa de entrega sem sucesso, ausência do destinatário ou necessidade de uma nova tentativa. Isso não significa que o seu pedido será entregue somente nessa data.

No momento, o pedido está seguindo normalmente e a previsão permanece a mesma informada na compra

Sobre o atendimento, também gostaríamos de esclarecer que sua mensagem foi enviada hoje e respondida aproximadamente duas horas depois. Trabalhamos com um fluxo de atendimentos por ordem de recebimento e, por isso, nem sempre conseguimos responder de forma imediata, mas todas as mensagens são atendidas assim que possível.

Pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo informado no momento da compra. Caso ocorra qualquer imprevisto após esse período, estaremos à disposição para auxiliá-lo.

Att
Suporte