Compra não recebida após confirmação de pagamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

03/07/2026 às 14:59

ID: 253020843

Fiz uma compra como mostra meu comprovante da compra e até hoje não recebi.
Por favor o que aconteceu?

No aguardo
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 13:42

Olá Rosimeri, tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e já entramos em contato com você hoje pelo WhatsApp para prestar todo o suporte necessário.

Conforme verificamos, o seu pedido foi enviado corretamente ao endereço informado no momento da compra. No rastreamento consta que houve tentativas de entrega sem sucesso, pois não havia ninguém no local, além de um período em que o produto ficou disponível para retirada na unidade dos Correios. Porém, como não houve a retirada dentro do prazo, o objeto entrou em processo de devolução ao nosso estoque.

Encaminhamos pelo WhatsApp todas as informações e comprovantes de rastreio, além da confirmação do endereço cadastrado para entrega.

Seguimos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível e aguardamos o seu retorno informando se deseja seguir com o reembolso ou com o reenvio do produto.

Atenciosamente
Equipe Innova Fácil

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 18:23

Boa noite

Estou esperando reembolso da compra não entregue.

Espero solução rápida.