Compra não recebida após confirmação de pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

03/07/2026 às 14:59

ID: 253020843

Fiz uma compra como mostra meu comprovante da compra e até hoje não recebi.
Por favor o que aconteceu?

No aguardo
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 13:42

Olá Rosimeri, tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e já entramos em contato com você hoje pelo WhatsApp para prestar todo o suporte necessário.

Conforme verificamos, o seu pedido foi enviado corretamente ao endereço informado no momento da compra. No rastreamento consta que houve tentativas de entrega sem sucesso, pois não havia ninguém no local, além de um período em que o produto ficou disponível para retirada na unidade dos Correios. Porém, como não houve a retirada dentro do prazo, o objeto entrou em processo de devolução ao nosso estoque.

Encaminhamos pelo WhatsApp todas as informações e comprovantes de rastreio, além da confirmação do endereço cadastrado para entrega.

Seguimos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível e aguardamos o seu retorno informando se deseja seguir com o reembolso ou com o reenvio do produto.

Atenciosamente
Equipe Innova Fácil

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 18:23

Boa noite

Estou esperando reembolso da compra não entregue.

Espero solução rápida.

Réplica do consumidor

22/08/2026 às 19:47

Boa noite!
Eu pedi reembolso do valor do produto e at ilde{A} agora n ilde{A}o recebi.

Gostaria de esclarecimentos.

Gratid ilde{A}o

Réplica do consumidor

31/08/2026 às 23:09

Boa noite!

Estou esperando comprovante de devolução do produto não recebido.
Grata

Réplica da empresa

01/09/2026 às 13:45

Prezada, boa tarde!

Informamos que o reembolso foi realizado há aproximadamente um mês, e o comprovante já foi encaminhado para o seu WhatsApp cadastrado.

Se preferir, podemos reenviar o comprovante novamente.

Ficamos à disposição.

Consideração final do consumidor

02/09/2026 às 09:39

Estou muito grata com a empresa e peço mil perdões por ter demorado a ver a meu pedido resolvido.

Perda

***** *****

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10