O que aconteceu
DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO - EMPRESA INOVATE BRAZIL - Adquirimos um painel de LED depois de diversos contatos com a representante da empresa, a negociação progredia. Os termos do contrato foram analisados e a compra consumada. No entanto, apesar do contrato dizer que a nossa responsabilidade era apenas adequar a rede para 220v, a empresa exigiu que nos responsabizassemos por toda a instalação, o que, por óbvio e pela ausencia de previsão contratual, não pode ser de nossa responsabilidade.
Alem disso, apesar de nada ter sido dito, como condição para a entrega, nos foi enviado um boleto de diferença de aliquota de icms, que não tem previsão contratual, e que, em nenhum momento foi atribuída a nós, compradores, a responsabilidade do pagamento.
Depois da venda, a empresa não responde mais os nossos contatos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Innovate Brazil Painel de Led respondeu
02/04/2026 às 10:09
Olá! Em todos os momentos, o gerente Nelson esteve disponível para esclarecer suas dúvidas, orientando você tanto sobre a instalação quanto sobre a fixação do painel.
Além disso, em relação à diferença de alíquota, a empresa assumiu integralmente esse custo, reforçando nosso compromisso com a transparência e a sua satisfação.
Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8O problema foi resolvido