Atraso na reparação de veículo ap.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/03/2026 às 13:16

ID: 243845755

O assegurado da innove proteção veicular bateu no meu carro. Solicitou o serviço e eles ficaram mais de um mês enrolando para levar meu carro para a oficina. Chegando lá o mecânico deles e junto a eles estão segurando meu carro pela mesma enrolação a quase dois meses. Todos os momentos eles falam que vão me passar para outro setor. Fora que erraram duas vezes qual era o meu carro e ainda mandaram as peças de outro carro pro mecânico. Quero só ver o dia que esse carro vai ficar pronto.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 15:33

A Innove Proteção Veicular informa que o processo de reparo do veículo foi devidamente aprovado pelo setor de eventos em 12/02, com base na perícia técnica realizada.

Atualmente, o veículo encontra-se em fase final de montagem, aguardando apenas a chegada de uma peça específica (farol), que possui previsão de entrega para a data de hoje. A condução do processo segue priorizando o padrão de qualidade no reparo, garantindo a correta finalização do serviço.

Quanto às informações sobre o andamento, eventuais desencontros podem ocorrer quando o acompanhamento não é realizado diretamente junto ao setor responsável pelo evento, que centraliza todas as atualizações do processo.

Reforçamos que o caso segue em andamento e que todas as providências estão sendo adotadas para a conclusão do reparo no menor prazo possível, dentro dos critérios técnicos necessários.