Insatisfação com a durabilidade do pressurizador Inova GP ******* PPS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/02/2025 às 19:04

ID: 209884651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adiquiri um pressurizador Inova GP ******* PPS em Dezembro de ******* na loja D'Franca Aquecedores de Curitiba. Utilizava antes um pressurizador Komeco TP ******* que funcionou por 10 anos ininterruptamente sem quaisquer problemas vindo a apresentar vazamento no eixo depois de tanto tempo de uso. Como a loja não tinha o produto da Komeco, sugeriu a instalação do pressurizador da Inova GP *******, garantindo que este produto teria a mesma qualidade e durabilidade do produto Komeco. Porém o produto apresentou vazamento em 1 ano e 2 meses de utilização. Chamei visita técnica da loja D'Franca para verificar o vazamento e fui informado que se trata da cuba de pressão e que é necessário substituição para sanar o problema. Inacreditável é que o valor da peça mais o valor da mão de obra custam mais da metade do valor do produto. Inacreditável também que um produto que afirmam ser similar ao da Komeco tenha durabilidade 10 vezes menor. Imensamente insatisfeito com a marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 07:41

Bom dia Sr. Rodrigo Carlos, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado, e estaremos entrando em contato com Senhor para solucionarmos o seu problema da melhor maneira.

Em caso de qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe Pós Venda INOVA

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 08:43

Obrigado pela atenção. Aguardo contato

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 08:43

Obrigado pela atenção. Aguardo contato

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 17:38

A Empresa Inova atendeu prontamente mesmo 2 meses após o término da garantia. Forneceu a peça com problema e o técnico da D'Franca substituiu sem custo algum. Reflexo de responsabilidade e consideração com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10