O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
INOVA SINDICOS respondeu
31/10/2025 às 17:15
Prezada, Luana!
Agradecemos sua mensagem e aproveitamos para compartilhar algumas das ações e melhorias que já foram realizadas no condomínio recentemente:
Reforma da lixeira;
Troca da empresa de coleta de recicláveis, ampliando de 3 para 6 coletas semanais, com redução de custo;
Revisão finalizada do Regulamento Interno, atualmente em fase de preparação para deliberação em assembleia;
Troca da empresa de jardinagem e revitalização do jardim;
Reparo na alvenaria das grelhas das garagens;
Pintura das faixas e demarcações do subsolo;
Conserto dos trocadores de calor, restabelecendo a climatização das piscinas;
Impermeabilização por injeção de policarbonato em 15 pontos de vazamento no subsolo -1;
Troca de 11 grades de sacadas, conforme necessidades identificadas durante a obra da fachada (em andamento).
Como próximas realizações, temos a reforma das churrasqueiras, com o objetivo de melhorar as condições de uso. Receberemos o último orçamento na próxima segunda-feira, para então organizarmos a execução do projeto.
Além disso, estamos avaliando junto a arquitetos propostas de revitalização completa dos espaços comuns, contemplando as churrasqueiras e os salões de festas.
Seguimos empenhados em manter a estrutura do condomínio em constante aprimoramento, garantindo mais conforto e valorização para todos.
Um abraço,
Equipe Inova Síndicos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3O problema continua sem solução e os reparos tem seu planejamento iniciado após muitas reclamações e envio no reclame aqui, resolução demorada e falha.