Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/06/2025 às 10:15

ID: 220027381

Fiz a compra de um ingresso pelo site Q2, ao entrar em contato com o whatsapp descobri que o site era falso. Entrei em contato com o meu banco Nubank e foi solicitado o extorno do valor, através do Med, fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui], fiz boletim de ocorrência online e mesmo assim a instituição se negou a fazer a devolução

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 14:37

Atendimento Péssimo, enfim da suporte para gospista, empresa cresce através de clientes que foi vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0