Resolvido

Falta de resposta da Inovapag

InovaPag

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Enviei para o e-mail *****, uma solicitação de reembolso de compra feita em *****, estando em conformidade com o código de defesa do consumidor, além de já ter me acertado com o vendedor do produto.

No entanto, até agora não obtive nenhum tipo de retorno, nem mesmo pra dizer se a solicitação se encontra em análise ou em quanto tempo receberei uma resposta.

Portanto, venho solicitar da Inovapag o reembolso mencionado ou então alguma resposta referente a solicitação !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. InovaPag respondeu

    13/05/2026 às 16:16

    Prezado,

    Conforme contato via e-mail com um de nossos especialistas, reforçamos a informação do reembolso já efetuado. Com o pagamento feito em pix, o prazo para o valor retornar em sua conta pode ser de imediato ou em até 24 horas.

    Afim de ressaltar a nossa posição mediante a atual situação, informamos que a InovaPag é um gateway de pagamentos, e não criamos os produtos. Apenas disponibilizamos a plataforma para a hospedagem desses produtos, e assim serem vendidos de forma online pelos vendedores.

    Para encerrarmos o nosso atendimento, peço por gentileza que nos avalie no RA, pois cada avaliação reflete os esforços que medimos para melhor atendê-los.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolveram rapidamente, na verdade, acho que nem precisava ter feito a reclamação !