Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Tremembé - SP
18/02/2025 às 14:01
ID: 210246653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a empresa comprar um veículo dei o meu carro e uma moto de entrada pois menos de 30 dias o carro estourou o motor e apresentou outros vários problemas graves de mecânica e falta de manutenção com 20 dias o carro estourou o motor ficando mais de 30 dias na oficina mecânica foi quando eu decidi romper e desfazer o negócio com respaldo na lei eles até aceitou desfazer o negócio mas ao invés dos 23 mil de entrada que dei queriam me dar 14 não aceitei e até agora desde o ano passado dia dia 22/11 de ******* hoje dia 18 do dois de ******* não tive nenhuma resposta em nenhum respaldo da loja loja i9 veículos Pindamonhangaba avenida nossa senhora do Bonsucesso número *******