Propaganda enganosa e demora na entrega da placa da moto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/02/2026 às 11:39

ID: 240187783

Não compre moto com eles. Péssima loja, na hora venda eles prometem tudo, não existe aprovação para negativados, eles vão fazer vocês arrumarem outro cpf que não seja negativados e vai ficar tudo no nome da outra pessoa, nao acredite nesse papo que depois de 6 meses eles vão passar pro seu nome, é [Editado pelo Reclame Aqui] deles.
Depois que você paga eles [Editado pelo Reclame Aqui] para você, mais de 20 dias para entregar a placa da moto, e eles dizem que voce pode andar 15 dias sem a placa, acreditem a lei de trânsito nao permito, só o deslocamento entre a loja e sua casa ou para o Detran.
Depois eles ficam empurrando um para o outro.

Compartilhe