Atraso na entrega de licença de software causa paralisação da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2026 às 15:07

ID: 258704335

Fiz a compra de uma licença de software no dia 02/09, o prazo de entretga era dia 04/09, até agora não recebi. A empresa só notou o problema pq eu entrei em contato via SAC dia 04/09, caso contrário meu pedido estaria parado ate agora.
total descaso.
Minha empresa está parada pq o produto não chegou. Agora estão colocando a culpa no correio. NÃO COMPREM.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 17:26

Boa tarde, Danielle.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido.

Em relação ao seu pedido a senhora realizou a compra no dia 02/09/2026, no mesmo dia tentamos faturar o pedido para seguir com o despacho porém a NF foi rejeitado pela SAFEZ, então abrimos chamado com a SEFAZ para entender o ocorrido, só que o retornou demorou mais que o esperado.

Assim, faturamos o pedido no dia 08/09/2026 no final do expediente, sendo então passado para expedição separar, embalar e despachar efetivamente o produto.

Sendo que o nosso CD de expedição fica em Extrema/MG, então hoje os correios acabou de atualizar o rastreio *****, confirmando a entrega da sua mercadoria para amanhã.

Sabemos da sua necessidade, bem como do nosso compromisso com os nossos clientes, mas infelizmente ficamos pendentes de retorno da SEFAZ com a solução do erro no faturamento para seguir o envio.

Novamente peço-lhe desculpas pelo ocorrido,

Att.

Wander Silveira
(11) 3223-0050 - ramal 1138

Réplica do consumidor

17/09/2026 às 12:20

Até o momento eu ainda não recebi o p produto. E a empresa não faz nada.