Cancelamento de Compra de Notebook - Produto Não Enviado e Cobrança Indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/06/2026 às 21:09

ID: 251177993

Fiz a compra presencial de um notebook com o vendedor ***** no dia 20/05/2026 no valor de R$4.284,00 dividido em 10x. Ocorre que o produto só tinha estoque no CD de Minas e seria entregue na residência em até 3 dias. Diante da demora no envio do produto solicitei o cancelamento junto ao vendedor. Já paguei a primeira parcela e nunca recebi a confirmação de cancelamento da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 15:41

Bom dia, Kelly.

Tudo bem?

Conforme contato realizado via Whats, reforço aqui meu pedido de desculpas pelo ocorrido, bem como as informações e providências adotadas.

Me chamo Wander, sou gerente do SAC da inpower, acabei de receber a reclamação junto ao reclame aqui, esse primeiro contato é para pedir-lhe desculpas pelo ocorrido.

Estou levantando todas as informações do pedido para resolver esse situação ainda hoje.

Peço-lhe um voto de confiança no meu trabalho

No decorrer do dia retornarei contato com a senhora com a solução do caso

Kelly, verifiquei com os envolvidos no processo de compra da senhora, (Vendedor e Gerente de Vendas) eles já direcionaram para meu Diretor assinar o reembolso, porém infelizmente hoje por motivos de saúde meu Diretor não veio para loja, assim irei conseguir efetivar o reembolso apenas na segunda-feira sem falta.

Correto, obrigado novamente na confiança do meu contato.

Contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e atendimento.

Att.

Wander Silveira
(11) 3223-0050 - ramal 1138