Veículo danificado no Shopping JK Iguatemi

Resolvido
São Paulo - SP
25/06/2024 às 14:10
ID: 191551101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive em maio no sopping JK Iguaemi e deixei o veículo no estacionamento do prórpio Shopping. Embora seja um shopping de luxo, as vagas são muito apertadas, tanto que ao retirar o veículo notei que o mesmo havia sido danificado, supostamente por outro veículo que havia estacionado ao lado. Até o momento o shopping não se dispos a arcar com os cutsos integrais de reparo. Uma pena, não era o que esperava de uma empresa com posicionamento de alto luxo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2024 às 14:42
Olá Leonardo,
Me chamo Marcelo, acabamos de falar pelo telefone e vimos que a reclamação foi aberta para a Gráfica InPrima por engano.
Espero que o Shopping possa resolver o seu problema.
Boa sorte
Consideração final do consumidor
25/06/2024 às 14:48
a reclamação foi aberta por engano. Mas conheço os serviços da gráfica e fomos muito bem atendidos pela mesma recentemente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10