Não resolvido

Remedio nao funciona

Insect Control

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Em novembro contratei a mesma empresa que prestava serviço de dedetização para o edifício Bartolomeu Portela, infelizmente sofro com problemas de baratinhas francesas, e até agora depois da quarta tentativa o problema permanece. Ai fica a pergunta que não quer calar, se a empresa fosse boa, meu apto edifício estariam com o mesmo problema desde de ano passado??? Os rapazes que trabalham são super solícitos, porém o remédio que usam para baratas : gel, spray é um produto líquido não funcionam !!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Insect Control respondeu

    19/03/2026 às 16:07

    Olá, Aline!

    Aqui é da equipe da InsectControl. Tudo bem?

    Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora em responder por este canal. Na época, ainda não acompanhávamos o Reclame Aqui de forma ativa como fazemos hoje.

    Sentimos muito por saber que sua experiência conosco em 2019 não foi positiva. Levamos esse tipo de feedback muito a sério.

    De lá para cá, passamos por diversas melhorias internas, com investimento em qualificação da equipe, processos e atendimento, sempre buscando elevar o nível do nosso serviço.

    Ficaremos à disposição caso, no futuro, você queira nos dar uma nova oportunidade de atendimento. Será um prazer poder te proporcionar uma experiência diferente.

    Agradecemos pelo seu feedback e desejamos tudo de melhor para você!

  2. Consumidor respondeu

    19/03/2026 às 17:33

    o que vcs podem fazer é outra dedetização simples assim!
  3. Insect Control respondeu

    30/03/2026 às 18:02

    Aline, já informei a equipe responsável e vamos entrar em contato com você via WhatsApp, tá bom?

    Estamos à disposição para ajudar no que for preciso!

    Muito obrigado!

  4. Consumidor respondeu

    30/03/2026 às 19:29

    gostaria na realidade que devolvesse o meu dinheiro que paguei Ai sim resolveria o meu problema!
  5. Insect Control respondeu

    30/04/2026 às 16:27

    Olá, Aline!

    Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que a experiência não tenha atendido às suas expectativas. Analisamos o seu caso e verificamos que a avaliação foi realizada em 2019, porém, não houve a solicitação formal de estorno naquela ocasião.

    Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com a nossa política de atendimento, o pedido de reembolso deve ser formalizado dentro de um prazo específico. Como o tempo passou desde a avaliação, infelizmente não é possível proceder com o estorno neste momento.

    Estamos à disposição para avaliar outras soluções que possam ajudar a resolver qualquer outra dúvida ou questão que tenha surgido. Nosso compromisso é sempre com a satisfação dos nossos clientes.

    Caso precise de mais informações ou tenha outras dúvidas, ficaremos felizes em ajudar.

    Atenciosamente, InsectControl!

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido