Respondida

Serviço de dedetização Ineficaz

Insect Control

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

No dia 30 de setembro de 2025, contratei a empresa Insectcontrol Controle de Pragas para realizar a dedetização completa do meu apartamento, com garantia de 6 meses, conforme combinado via WhatsApp e orçamento enviado pelo atendente Caio.

O serviço custou R$ 359,00, valor pago via Pix (comprovante anexo).

Desde o primeiro contato, descrevi detalhadamente o problema, informando que havia baratas de vários tipos (pequenas, grandes e voadoras) e recebi a garantia de que o tratamento eliminaria totalmente a infestação.

Mesmo seguindo todas as orientações repassadas esvaziar móveis, evitar acesso à cozinha e área de serviço por algumas horas etc. nada mudou.

Passados 30 dias, a casa continua infestada de baratas, inclusive surgindo novos focos.

Solicito:

Nova visita técnica imediata para refazer o serviço de forma adequada; ou

Reembolso integral do valor pago, caso a empresa não tenha condições de resolver o problema.

Espero uma solução rápida e respeitosa, conforme a garantia oferecida no ato da contratação

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Insect Control respondeu

    19/03/2026 às 16:06

    Olá, Michael!

    Aqui é da equipe da InsectControl. Tudo bem?

    Pedimos desculpas pela demora no retorno por este canal recentemente passamos a acompanhar mais de perto o Reclame Aqui para garantir um suporte ainda mais completo aos nossos clientes.

    Verificamos internamente que o seu caso já foi tratado e que nossa equipe realizou o atendimento no dia 12/03, conforme alinhado previamente pelo nosso WhatsApp oficial.

    Esperamos que tenha ocorrido tudo conforme esperado e que o problema tenha sido resolvido da melhor forma possível.

    De qualquer forma, seguimos totalmente à disposição para qualquer necessidade adicional. É só nos chamar pelo WhatsApp (21) 97978-3970 que teremos o maior prazer em te ajudar.

    Agradecemos pela confiança!