Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

16/05/2021 às 11:37

ID: 123987395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz 01 detetização no dia 10/05/*******
Com a empresa INSEBOM, pasmem no dia 16/05/******* 6 dias depois as baratas continuam Aparecendo isso no contrato tem a garantia de 3 meses 6 dias após a detetização ligo pra empresa a vendedora da empresa me informa que para ter eficácia jo serviço eu tenho que fazer um pacote mensal , e pra ela mandar denovo aqui os técnicos eu tenho que pagar outra detetização isso e absurdo , venho aqui expor minha insatisfação com a empresa INSETBOM
Espero que a empresa tenha um pouco de respeito com o cliente e entre e contato comigo pois tenho um contrato de 3 meses de garantia e não fique tentando empurrar em mim um serviço mensal e absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2024 às 11:02

Olá!

Apesar do tempo transcorrido, é importante esclarecer que a empresa que lhe atendeu foi a INSETBOM, com um O, que tem sede em Duque de Caxias. Nós somos a INSETBOOM, com dois OO, e nossa sede fica no Tanque, em Jacarepaguá.
Esse tipo de mal-entendido tem sido recorrente.

As fotos que você anexou demonstram o nome e a logomarca da empresa que lhe atendeu.

Será um prazer atendê-lo e mostrar a experiência positiva que proporcionamos aos nossos clientes!

Atenciosamente,

Emanuelle
INSETBOOM