Respondida

Pedi cotação de dedetização de traças

INSETcid Dedetizadora

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Pedi uma cotação e a empresa disse q só dão gaRantia de 3 meses. Chequei o mercado e vi que várias empresas credenciadas garantem por 6 meses a dedetização. Ante minha reclamação, o vendedor veio com argumentações [Editado pelo Reclame Aqui] (Anvisa manda fazer a cada 3 meses, etc..), e ainda me bombardeou dizendo que as outras empresas que cotei deveriam ser nao credenciadas ou de fundo de quintal. Isso sem saber com quem cotei. Péssimo vendedor, péssimos argumentos de venda e nunca deveriam falar do serviço de outras mas focar no seu pacote. Já usei-os no passado e tive que chamá-los de novo alguns meses depois pois o foco do problema continuava. Ou seja, péssimo serviço. Não caiam nessa armadilha. Barato que sai caro. NAO RECOMENDO DE JEITO NENHUM.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. INSETcid Dedetizadora respondeu

    06/08/2025 às 09:44

    Prezado cliente,

    lamentamos profundamente sua insatisfação, mas ...

    A Insetcid Dedetizadora só utiliza inseticidas para o controle de pragas urbanas registrados e autorizados pela ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) e são aplicados segundo as concentrações e técnicas determinadas pelas normas ambientais vigentes do INEA (Instituto Nacional do Ambiente) onde a Insetcid Dedetizadora está registrada.

    Os prazos constantes nas certificações de garantia estão de acordo com a Lei *******/17. Embora a lei não seja explícita quantos à prazos nem quanto à frequência para realização da dedetização (desinsetização e desratização), a lei nos remete as normas da ANVISA. A resolução - RDC N 52, de 22 de outubro de *******, na seção III, art. 4, inciso II define controle de vetores e pragas urbanas como "conjunto de ações preventivas e corretivas de monitoramento ou aplicação, ou ambos, com periodicidade minimamente trimestral, visando impedir de modo integrado que vetores e pragas urbanas se instalem ou reproduzam no ambiente."

    Trabalhamos segundo as Leis e Resoluções estipuladas para nossa atividade comercial e não nos predispomos, usando suas palavras: DE JEITO NENHUM, a burlar estas leis para acompanhar alguma(s) empresa(s) que atue no mercado de forma irregular.