Fecho de Bonés com baixa qualidade e falta de suporte pós-venda

Resolvido
Presidente Venceslau - SP
01/12/2025 às 17:23
ID: 233380295
Comprei recentemente dois bonés da marca e ambos apresentaram o mesmo defeito: o fecho de plástico quebrou exatamente no mesmo ponto. Entrei em contato com a empresa para solicitar o envio ou até mesmo a compra de novos fechos, mas fui informado de que isso não seria possível e que eu deveria procurar um lugar para consertar por conta própria.
O defeito não foi causado por mau uso, considerando que adquiri os produtos há pouco tempo. Trata-se claramente de um problema de qualidade do material. Fiquei decepcionado com o atendimento e com a falta de responsabilidade da empresa em relação ao pós-venda.
Deixo aqui meu alerta para outros consumidores, pois aparentemente esse tipo de problema não é isolado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 14:25
Olá, Bruno. Espero que esteja bem!
Sou o Ramon, da equipe Insider, responsável pelas solicitações que chegam até nós pelo Reclame Aqui.
Realizamos uma análise minuciosa do seu caso relacionado ao pedido IN-1640105, onde foi relatado um defeito na peça, verificamos que a compra foi realizada dia 13/11/******* e o ******* em 17/11/*******.Já o pedido IN-2626781 foi comprado no dia 29/07/******* e entregue no dia 05/08/*******.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo legal para devolução de produtos com defeito é de 90 dias. Desta forma, informamos que o seu pedido está fora desse prazo previsto, o que impossibilita a acessibilidade da devolução.
É importante ressaltar que, oferecemos uma garantia chamada Anti Desbotamento. Esse programa de garantia é projetado para cobrir questões relacionadas à durabilidade do produto. Para que o cliente possa se familiarizar com as condições e coberturas desta garantia.
Deixarei o link, no qual encontrará informações previstas sobre como ela funciona:
https://*******
Encaminhei um e-mail com os detalhes dessa tratativa. Se você não tiver recebido meu e-mail na caixa principal, pode ter ido para o spam ou lixeira. Poderia verificar seu e-mail, por favor?
Caso tenha mais dúvidas ou precise de ajuda para futuras compras, estou à disposição! Nossa prioridade é sempre proporcionar a melhor experiência possível.
Um abraço,
Ramon - Insider | Customer Success Team
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 15:22
O Ramon do time da insider entrou em contato comigo e ele foi extremamente atencioso e cordial, eu devolvi um dos bonés que ainda estava no período de troca e eles vão me mandar outro boné, já o outro q apresentou o mesmo problema não estav mais no período vigente por lei para troca, mesmo assim eles me deram um voucher para eu fazer a compra de um novo, fiquei muito satisfeito com a posição da empresa e com certeza voltarei a fazer novas compras muito obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10