Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/01/2020 às 22:30

ID: 99978539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma camisa da insider, mas furou e me deixou bem fedida, o material da camisa parecia sintético, para nós hiperidróticos não podemos usar nada sintético porque piora muito o odor. Propaganda enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2020 às 18:05

Oi Elis, tudo bem?

Peço desculpas que seu produto tenha rasgado!
Nós já te encaminhamos por e-mail um cupom que você pode utilizar para um novo item.

Na Insider utilizamos um dos tecidos mais nobres do mundo, ele tem tecnologia e conforto superior a materiais convencionais, além de ser feito de fibra natural sendo hipoalergênico (evita alergias). A gramatura leve do tecido faz com que ele precise ser cuidado com bastante atenção.

Sobre o odor nosso tecido passa por diversos testes para garantir que ele evite a proliferação de bactérias que causam odor. Mas é importante dizer que o uso de amaciantes ou o alumínio do desodorante podem anular as propriedades de proteção contra o odor.

Temos certeza que irá gostar bastante do seu novo exemplar do nosso produto!

Conte sempre com a gente no que precisar!

Abraços de todo o time





A Insider

Consideração final do consumidor

16/02/2020 às 09:48

A Insider mostrou que é uma empresa que respeita a opinião de seus clientes, fiquei muito feliz com o contato da empresa e a maneira cortês ao qual fui tratada, sem falar que foi bem rápido a solução do meu problema. Insider vocês estão de parabéns, agora vou segui as orientações para que não se repita o problema citado acima.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9