Página Carros de Baiano me ofendeu

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/03/2020 às 19:51

ID: 101364271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sigo a página carros de baiano a muito tempo. Recentemente após comprar um Jeep Renegade comecei a ser humilhado pela página. Alguém enviou um vídeo que postei no Facebook para eles e então o vídeo foi postado diversas vezes. Na postagem eles chamam de momento renegade que é quando o carro atola. Todo jipe pode atolar, o problema é que não mostram quando um Troller fica atolado. Até desfiz o meu Instagram após tentar diversas vezes fazer com que deletassem as postagens mas não fui atendido. O administrador vive no Rio de Janeiro, estou caçando ele. Já coloquei meu carro à venda pois criei desgosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2020 às 05:16

Olá, Tiago!

Tudo bem com você? Espero que sim :)

Sou Sabrina do Time do Facebook! Obrigado pelo contato.

Pelo que entendi, você gostaria de denunciar um conteúdo em nossa plataforma que você acredita não estar de acordo com nossas Políticas e Termos de Uso, certo? Agradecemos pela sua boa vontade de manter a nossa plataforma o mais acolhedora e possível para todos os usuários!

A seguir, te enviarei todas as informações para que você possa esclarecer suas dúvidas com relação a este problema, tudo bem?

Também encaminhamos um e-mail com mais detalhes a respeito do seu relato!

Vamos lá! Nossos Padrões da Comunidade visam garantir uma plataforma aberta e acolhedora para todos e, quando identificado conteúdo (Publicações, Perfis, Comentários, etc...) que infringe tais políticas, ele será removido.

Nossos Padrões da Comunidade podem ser consultadas em: https://*******

Caso você queira denunciar esse conteúdo para termos visibilidade, faça através desse link: https://******* Todos os conteúdos aqui denunciados iremos analisar para entender se está ou não de acordo com as nossas políticas.

Se você teve uma experiência negativa com algum anunciante, pode reportar o ocorrido no seguinte link: https://**************35

E nos deixe seu feedback avaliando nosso atendimento! Nós prezamos para que sua experiência no Facebook seja a melhor possível e estamos sempre trabalhando para que isso aconteça.

Tenha um excelente dia!

Abraço,

Equipe do Facebook
https://*******