Produto não recebido após pagamento efetuado

Não resolvido
Salto - SP
12/08/2026 às 13:12
ID: 256279443
Fiz uma compra de um Assoprador paguei R$ 97,00 com cartao de credito 06/07 Braip recebeu e ainda não recebi.
Solicito providencias ou o ressarcimento da quantia paga corrigida e atualizada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 13:52
Olá, tudo bem?
Após verificarmos as informações apresentadas, identificamos que a compra mencionada não foi realizada com a nossa empresa.
A Instinto BR atua exclusivamente no segmento de moda social masculina e não comercializa assopradores ou produtos similares.
Dessa forma, acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco na identificação da empresa responsável pela compra. Orientamos que verifique os dados do estabelecimento que constam no comprovante de pagamento ou entre em contato diretamente com a empresa mencionada em sua reclamação, para que possam localizar a transação e indicar o responsável pela venda.
Permanecemos à disposição caso sejam necessárias informações adicionais para esclarecer que a compra mencionada não pertence à nossa empresa.
Atenciosamente,
Equipe Instinto BR
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 14:27
nao recebi o produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0