O que aconteceu
Interações da reclamação
Instituto Advento respondeu
17/04/2026 às 13:29
Olá, Iranete Regina!
Como já conversamos várias vezes, quando você fez a compra, via cartão de crédito. A plataforma Eduzz enviou para o seu e-mail duas informações importantes:
1. Como acessar o curso;
2. Como solicitar o cancelamento com reembolso integral de forma automática, em poucos cliques;
Esse processo é direto pela plataforma e fica disponível dentro do prazo legal de 7 dias. Após esse período, o sistema não permite mais o estorno.
Outro ponto importante: você sabe que eu faço questão de estar próximo dos alunos. Todos têm acesso ao meu WhatsApp pessoal para tirar dúvidas e pedir ajuda sempre que precisarem.
No seu caso, antes de abrir a reclamação aqui, você falou comigo quatro vezes e, inclusive, organizei uma mentoria pelo Zoom, com quase 2 horas de duração, para tirar suas dúvidas. Isso aconteceu dois dias antes da sua reclamação aqui.
Depois da sua reclamação aqui, nos seis meses seguintes, continuamos conversando diversas vezes para te ajudar e, em sete ocasiões, você me perguntou sobre esse assunto e eu te dei a mesma resposta em relação ao reembolso.
Continuo à sua disposição. Se você quiser retomar com calma, no seu tempo, pode me chamar que eu te ajudo no que for preciso.
Conte comigo!
Atenciosamente,
Marcos Martins de Oliveira
Instituto Advento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Infelizmente pra mim foi uma grande decepção e me sinto bem enganada no final oque conta aí é o dinheiro que ficou pra escola para os professores e só isso pedi 2 mil reais fui rola fui enganada mesmo a mentoria nada é mais que outra forma de vender produto enfim muita propaganda muita fala e pouco humanização só perdi mas ok se somos cristãos que Deus mostre quem está sendo prejudicado nessa história eu não vou mais falar nada cansei