O que aconteceu
Gostaria de registrar minha total indignação com a postura desta empresa. Comprei um curso pelo valor de R$ 1.349,90, parcelado em 9x sem juros. Após pagar 4 parcelas, solicitei o cancelamento formal no dia 16 de outubro.
A empresa demorou 11 dias para me responder e, de forma completamente abusiva, informou que ao cancelar eu perderia o desconto original. Com isso, recalcularam o valor total do curso para R$ 3.698,80. Além de se recusarem a estornar qualquer valor no meu cartão de crédito, ainda querem me cobrar uma multa sobre esse valor inflacionado.
Trata-se de uma prática abusiva e ilegal. Já acionei o Procon e estou aguardando o retorno, mas exijo uma solução imediata por parte da empresa com o estorno justo dos valores.