Demora na emissão de diploma de pós-graduação e falta de canais de contato

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
31/10/2025 às 11:19
ID: 230710881
Finalizei um Curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar em 2018 e até hoje não possuo o diploma. Venho buscando esse documento ao longo dos anos, contudo, não há um e-mail de contato com a empresa, não há portal ativo e nenhuma outra forma de prestar a queixa ou fazer a solicitação.