O que aconteceu
Fiz uma consulta com o Dr. Rodolfo Soares no IMCP(Instituto Médico de Cirurgia Plástica) em BH, porém após pagar mais de 50% do orçamento cirúrgico, o médico saiu da clínica. Ao devolver o valor o IMCP descontou mais de 1.000,00 de taxa de cartão. Tive que assinar um documento com o valor divergente do que paguei para receber o valor, mesmo eu dizendo que o desconto era ilegal.
Como se não bastasse o desrespeito, o Dr. Rodolfo entrou em contato através dos administradores da nova Clínica, o Instituto Alucci e me ofereceu fazer a cirurgia pelo mesmo valor do orçamento do IMCP, porém, 28 dias antes da cirurgia de abdominoplastia com contorno, me mandou mensagem aumentando o orçamento contratado.
Total falta de respeito e consideração mesmo após eu estar me preparando psicologicamente, emagrecido mais de 10kg e com todos os exames prontos e após passar pela consulta com a enfermagem. Isso é tratar o paciente como simples mercadoria, sem nenhum respeito e consideração com o ser humano.
Me arrependo de ter investido meu tempo, dinheiro e saúde mental nesses profissionais.