Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] revestida de ONG que não entrega remédio de canabidiol a paciente com autismo

Resolvido
Brasília - DF
11/04/2023 às 10:52
ID: 162655979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO Instituto de Pesquisa e Terapias Complementares vende "medicamentos" teoricamente feitos a base de canabidiol e THC para pacientes como se fosse uma ONG, porém impõe o pagamento obrigatório do que seriam "contribuições" mensais e ainda assim NÃO entregam o medicamento pago. Tenho um filho com autismo que estava fazendo uso da medicação e por duas vezes paguei o medicamento nos valores de R$******* e R$ ******* e não recebi. Nem sei se realmente tinha canabidiol no medicamente, uma vez que a empresa não tem registro nenhum na Anvisa (protocolo*******, apesar de dizerem que possuem.
A empresa cujo CNPJ é 30.*******.*******/*******04 e tem como proprietário o fármaco Paulo Eduardo Orlandi Mattos está lesando pacientes ao não entregar a medicação o que configura o [Editado pelo Reclame Aqui] DE [Editado pelo Reclame Aqui]. O único contato disponível é um Whatsapp que não respondem mais. Entrarei com denúncias nos órgãos públicos competentes civil e criminalmente contra a empresa, seu proprietário e funcionários ligados a este esquema [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2023 às 19:01
O Instituto já entrou em contato com a reclamante e está envidando todos os esforços para resolução, o mais rápido possível, desta questão.
Consideração final do consumidor
09/05/2023 às 21:08
O Sr. Paulo me ligou sendo muito atencioso ao problema ocorrido, dando retorno sobre as questões.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9