Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2024 às 16:19

ID: 202650299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao que parece o Instituto do Peso tem sempre o mesmo Modus Operandi, no atendimento dizem que será tudo por reembolso, que faram todos os trâmites, que não teremos que nos preocupar com nada, porém quando não conseguem receber do convênio enviam mensagens intimidatorias, inclusive mencionando ação judicial.
Vi o mesmo relato, cobrança num valor absurdo, dificuldades em receber da mesma operadora Porto Saúde, e clientes coagidos sem nem tipo de amparo.
Espero que esse relato seja um alerta para pessoas que estejam pensando em trabalhar com essa empresa.

Compartilhe