O que aconteceu
Fiz uma matrícula em uma pós em injetável,assinto todas as aulas teóricas ,quando fui começar a prática descobri com o próprio aluno teria que se virar para levar seus pacientes modelo coisas que elas não falam no ato da matrícula
Resolvi trancar pq eu na época não teria tempo para isso ,agora que terminei uma outra graduação eu resolvi voltar e terminate a pós .
Pois fui surpreendida que não consta que ei assisti as aulas pq teria qie entrar no portal também que não sei o que è pq nunca foi falado e assim não consta presenca no tap portal pq eu mesma não tenho bola de Cristal ,elegant que mandam por e-mail mais se vc está aí vivo na aula e todo dia via whas o mínimo seria uma orientacao ao aluno ne
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pq eles receberam todas as mensalidades e agora não posso terminar a pós pq teria que começar tudo novamente e pagar tudo novamente, claro !!