Insatisfação com suporte e acesso ao portal do aluno - Cursos Técnicos EAD Polo Ponto Novo

Não respondida
São Paulo - SP
19/03/2026 às 08:43
ID: 243706085
Estou extremamente insatisfeito(a) com a falta de suporte dos Cursos Técnicos EAD do Polo Ponto Novo Campus Senhor do Bonfim.Realizei minha matrícula e, até o momento, não recebi o número da matrícula nem qualquer orientação adequada para acesso ao portal do aluno. Já entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp, porém o atendimento é inexistente, limitado a respostas automáticas, sem qualquer solução real.Essa situação está me prejudicando diretamente, pois não consigo acessar o portal para assistir aulas ou realizar atividades, comprometendo meu aprendizado e andamento no curso.É inaceitável que uma instituição de ensino não ofereça suporte básico aos alunos, principalmente em relação ao acesso à plataforma.Exijo uma solução imediata para:Envio do meu número de matrícula;Liberação do acesso ao portal do aluno;Suporte adequado e efetivo.Caso o problema não seja resolvido com urgência, tomarei outras medidas cabíveis junto aos órgãos responsáveis.Aguardo retorno imediato