Indignado - estão me cobrando o valor de R$*******,00 (Trezentos e noventa reais) para a emissão do certificado do curso Técnico em Meio Ambiente.

Não respondida
Bragança Paulista - SP
12/09/2022 às 20:24
ID: 150046919
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui enganado, pelo Instituto GraduaAção IGA.
Cursei o curso Técnico em Meio Ambiente pela escola UNIFF, através do programa Quero Bolsa e da plataforma do Instituto GraduaAção IGA.
Concluí todo o conteúdo, realizei todos os pagamnetos das mensalidades e por fim a Instituição me encaminhou um contato de uma outra escola chamada Instituição COLÉGIO JOANA DARC, onde fui informado que para a emissão do CERTIFICADO devo pagar o valor de R$*******,00 (Trezentos e noventa reais).
E mais, o COLÉGIO JOANA DARC informa que não foi repassado os valores das mensalidades e por isso cobra a emissão do certificado.
Não acho isso justo, reclamei com o Instituto GraduaAção IGA e tive a resposta que eles podem cobrar o valor que quiserem.
Dizem que é uma taxa simbólica, R$*******,00 para mim é muito dinheiro. Não posso pagar esse valor.
Acredito que a escola não possa cobrar a emissão do certificado. Isso não foi informado em nenhum momento.