Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

18/05/2016 às 10:18

ID: 18652393

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou desde semana passada ligando na central de relacionamento para efetuar o cancelamento, tive um problema de saúde no e um destrato por partes de um funcionário, solicitei o cancelamento disposta a devolução do material recebido, fui informada que bastava pagar duas parcelas, porém para confirmar a informação entrei em contato na unidade da Paulista, onde foi informado que eu teria que pagar o valor cheio. não concordo com tal cobrança, quero pagar e devolver, estarei nops próximos meses de repouso em casa por conta de uma cirurgia que irei realizar, por conta disso, peço a ajuda para que eu consiga pagar as duas parcelas, pois não tenho condições financeiras de arcar com o pagamento total, frequentei apenas uma semana de aulas e o material não foi utilizado, peguei apenas uma parte do material

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2016 às 14:56

Em resposta à essa manifestação, informamos que prontamente entraremos em contato para o esclarecimento da situação.



Atenciosamente,

Gestão de atendimento - Cursinho Maximize

Réplica do consumidor

28/06/2016 às 07:51

O Instituto maximize não https://******* haver com incaso, o problema ocorreu com i Henfil, o novo cursinho, tentei cancelar por tem, pessoalmente, de todas as formas possíveis, sabe qual a resposta? O problema é meu viu ter que pagar por algo que não usei pq os funcionários da empresa se recusam a realizar o cancelamento, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] pra mim,não usar o serviço e pagar pelo mesmo, curso Henfil não recomendo pra ninguém.