m 2010 me matriculei no curso pré vestibular da instituição, e fechei um contrato anual. Não gostei do curso e acabei desistindo no final de abril do mesmo ano. Não frequentei mais as aulas, e nem retirei a segunda apostila que é entregue, em diante.
m 2010 me matriculei no curso pré vestibular da instituição, e fechei um contrato anual. Não gostei do curso e ac...
RespondidaHá 9 anos
Sem reputação definida