Cobranca indevida

Respondida
-- - --
13/06/2016 às 15:05
ID: 19130800
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiz a matricula no cursinho. Em maio deixei o cursinho e fiz o cancelamento. No entanto estao cobrando mais ******* reais indevidos. Liguei la e disse que havia alguma coisa errada. Tentei negociar. Disse que podia estar devendo um ou dois meses, mas nao todo esse valor. Mas mesmo assim eles insistem em me cobrar esse valor. Estou muito insatisfeito e gostaria de um contato urgente dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2016 às 15:41
Em resposta à essa manifestação, informamos que prontamente entraremos em contato para o esclarecimento da situação.
Atenciosamente,
Gestão de atendimento - Cursinho Maximize