Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

26/05/2019 às 12:45

ID: 91869105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o primeiro dia de aula é uma desorganização extrema. No momento de assinar o contrato questionei se poderia cancelar o curso caso passasse em alguma universidade antes de conclui-lo, me informaram que sim... porém, não me disseram que, para isso, teria que pagar mais da metade do valor total do cursinho! Esse cursinho é uma enganação, já fui a secretaria varias vezes para tentar resolver o problema com o DESCOMPLICA, que esta em contrato, porém NUNCA CONSEGUI ACESSAR, e ninguem resolve o problema. O MATERIAL É RIDICULO, é bem pior do que uma apostila de ensino médio em escola publica, não tem conteúdo nenhum, não tem exercícios, e, no momento da compra deste eles AFIRMAM QUE OS PROFESSORES A UTILIZAM EM SALA, e não me mostraram o LIXO que é esse "material", eles nos induzem a compra-lo por um valor abusivo. WI-FI NÃO FUNCIONA, o que também esta em contrato. Demorou um século para comecar os PLANTOES DE DUVIDA, para conseguir um PROFESSOR DE FÍSICA, enfm, NÃO CAIAM NESSA FURADA, eles não tem a MENOR CONSIDERAÇÃO com os alunos!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2021 às 22:46

...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0