Produto personalizado é uma cópia de software de internet

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
18/02/2020 às 07:37
ID: 100645225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Realizei a compra de um produto chamado Mapa Numerológico Cabalístico do intitulado Professor Max. Contudo, não tive minhas dúvidas sanadas e após isso, abri uma disputa no PagSeguro para devolução do meu dinheiro.
Ele alegou no PagSeguro que eu agia de má fé. Conversei com ele e achei melhor dar uma chance.
Ele não respondeu as minhas perguntas, me bloqueou no whatsapp e insiste em não responder as minhas dúvidas. As dúvidas fazem parte da entrega do produto.
Além do mais, ele faz propaganda enganosa, pois afirma entregar um produto personalizado, que não é, pois é possível conseguir algo muito mais barato e completo realizando um cadastro numa plataforma que se chama Numweb. Ele insere as informações lá, exporta o arquivo para um template configurado com sua logo no cabeçalho e rodapé, lê algumas coisas na que o próprio programa fornece e diz que o serviço é personalizado.
Ele não me respondeu, o que configura, não entrega do produto, ou entrega parcial.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2020 às 18:47
Pablo, sentimos muito pelo seu transtorno.
Porém, essa compra não foi feita em nome do Instituto Internacional de Artes Milenares, foi feita diretamente com o Prof. Max.
O Instituto Internacional de Artes Milenares não tem conta no PagSeguro, ou seja, não é possível realizar compras de nossos produtos por meio desse método de pagamento.
Nós do Instituto Internacional de Artes Milenares não nos responsabilizamos pelas trasações feitas de forma particular pelo Prof. Max.
Novamente sentimos muito pelo seu transtorno e nos colocamos a disposição, no que for possível da nossa parte, para ajudá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,.
Equipe InstitutoIAM
Réplica do consumidor
17/06/2020 às 10:20
O professor Max usa o nome o tempo todo e trabalha com vocês. Eu solicitei a devolução do meu dinheiro com ele e outras pessoas mas todos me bloquearam. A única que quero é o meu dinheiro de volta.
Consideração final do consumidor
19/05/2023 às 08:58
Só querem o seu dinheiro. Fiquem ligados.
Depois que comprarem, esqueçam pois o atendimento será o pior possível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0