Cobrança indevida e falta de suporte em curso online

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/08/2026 às 13:02

ID: 257633343

Adquiri em poucos minutos um curso de Avaliação de Imoveis e TTI.
NÃO assinei contrato, não me enviaram antes da compra e muito menos falaram o prazo do curso e que havaria cobraças de 180,00 a cada 3 meses se caso eu precisasse fazer uma rematricula.

com 6 meses antes eu pedi que pausasse" o curso pois nao teria tempo de concluir naquele dia aproximado e isso não teria como. Simplesmente falou que era tranquilo de fazer uma rematricula, mas nao falou do preço.
meu curso teve o prazo maximo de 06/08/2026. Concluí o curso de Avaliação de Imoveis e iria dar inicio ao curso de TTI, pois esse exige mais tempo e foi o que nao consegui fazer.
Diante disso, estao me cobrando 180 ( 3 meses ) ou 360 ( 6 meses ). Como estou sem tempo e so posso iniciar inicio de 2027, eles vao me cobrar 180 de 3 em 3 meses. Se eu decidir entrar em MARÇO/2027, tenho que pagar 360 pelo tempo que passou daqui até la + 180 ou 360 pra rematricula .

NAO ABRI NENHUMA AULA do TTI, em Belo Horizonte NAO TEM SUPORTE PRA NADA . O curso não tem boas explicações , tive que entrar em outros videos selecionados no youtube pra entender mais sobre o processo.

EU PRECISO de ajuda pra iniciar o curso que paguei à vista e nao começei até hoje. Eles so cobram e cobram . Inclusive ja tenho 2 boletos que nao pedi. 170 +180 esses valores nao pedi pra fazerem.

Pra estagios, sao fracos em Minas Gerais. O suporte maior está em Sao Paulo.

Estou aberto para negociarmos o inicio do meu curso, mas nao posso pagar pelo abuso que estao fazendo.
Vou deixar so uma mensagem pra nao expor os funcionarios ou se são robos.

Compartilhe