Diploma não reconhecido pelo creci/cofeci

Resolvido
Niterói - RJ
30/05/2025 às 16:00
ID: 218440597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu curso pelo Instituto Monitor, porém é quando chegou o meu diploma agora no dia 23 de maio de 2025, fui dado entrada no CRECI do Rio de Janeiro e o mesmo não está apto a emitir emitiu o certificar uma vez que o Instituto Monitor não recebe mais não pode ser mais escrito No CRECI desde 2023. Aguardo uma resposta do Instituto Monitor muito muito. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2025 às 16:53
Olá Alexandre,
Tentamos contato nos números de telefone informados nesta reclamação mas um deles foi para outra pessoa, que disse não conhecer nenhum Alexandre, e no outro número não tivemos nenhuma resposta.
Verificamos sua situação e identificamos que, conforme nosso registro, não foi emitido um diploma por nossa instituição, já que esse documento só é fornecido após a conclusão integral do curso e cumprimento de todas as etapas exigidas.
Se você recebeu algum documento, pode ter sido um comprovante parcial ou algum outro documento que não substitui o diploma necessário para o registro no CRECI.
Por favor, entre em contato com nossa ouvidoria para mais esclarecimentos: *******. Estamos à disposição para ajudá-lo a regularizar sua situação.
Atenciosamente,
Equipe Monitor
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 18:51
boa noite! foi o diploma que foi emitido.
meu Cell agora é 21 **************
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 15:03
Muito bem atendido pela Sra. Jaqueline que resolveu o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10