Impossibilidade de cancelamento de curso dentro do prazo de 7 dias devido à falta de resposta do atendimento via WhatsApp.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/08/2026 às 09:50

ID: 257415075

Efetuei a matrícula em um curso, mas não posso mais continuar e estou dentro do prazo de 7 dias para desistência, tento entrar em contato por telefone e dizem que só pode ser por WhatsApp, por essa ferramenta ninguém responde o contato. Estou mandando mensagem desde cedo, e ninguém responde. Estou abrindo esta reclamação para documentar e/ou resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 16:05

Olá, Ricardo! 😊

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco e lamentamos pela situação relatada.

Informamos que sua mensagem foi encaminhada a um de nossos atendentes, que deram continuidade ao atendimento para que possamos resolver a questão o quanto antes. As informações adicionais referentes ao andamento do cancelamento serão comunicadas por e-mail. ✨

Reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento cada vez mais claro, ágil e acolhedor.

Agradecemos também pela sua paciência e compreensão durante esse processo. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento sempre que precisar de suporte:

📱 WhatsApp: (11) 3555-1000
📧 [email protected]

Cordialmente,
Instituto Monitor - Formando Profissionais desde 1939