Não recebimento de diploma após conclusão e pagamento do curso, com responsabilidade transferida pela instituição.

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 11:01
ID: 251521101
Não recebi o diploma no prazo informado e a escola fica transferindo a responsabilidade para os alunos entrarem em contato com a secretaria da educação. O curso foi pago e concluído mas, a instituição não cumpre o que promete.