O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Instituto Singular respondeu
04/09/2026 às 18:04
Olá, Marcia! Tudo bem?
Aqui é a Patrícia, do time de Experiência do Cliente do Instituto Singular.
Estou retomando o seu atendimento por aqui, pois entramos em contato pelo e-mail informado para darmos continuidade à análise da sua solicitação, mas ainda não tivemos retorno.
Ao verificarmos sua compra, identificamos que, no momento da finalização da aquisição do curso AT pela Hotmart, também foram selecionados dois cursos adicionais, o que gerou as cobranças mencionadas.
Verificamos que o prazo para solicitação de reembolso já foi ultrapassado e, por esse motivo, não conseguimos realizar o cancelamento das compras neste momento.
Caso queira dar continuidade ao atendimento, fico à disposição para conversarmos por aqui ou pelo e-mail que enviei anteriormente.
Patrícia
Líder Operacional de Experiência do Cliente
Instituto Singular
Consumidor respondeu
08/09/2026 às 06:41
Bom dia, como não fiz a compra só fui descobrir quando verifiquei a fatura que haviam cobrado mais dois cursos sem meu consentimentoConsumidor respondeu
09/10/2026 às 06:25
Deixar em aberto que vou entrar na justiça para resolver.