Respondida

Fui enganado por IA em live da Ultra Academy e quero meu dinheiro de volta

INSTITUTO ULTRA ACADEMY

cidade: São Paulo

O que aconteceu

ULTRA ACADEMY estao fazendo lives no tiktok com IA o homem que se passa por rafael vieira nao existe pois ele é uma IA nao caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] como eu cai perdi pouco dinheiro mas vou resolver e vai ter retorno

Sao UMA [Editado pelo Reclame Aqui] um dos nomes dos [Editado pelo Reclame Aqui] sao

*****

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. INSTITUTO ULTRA ACADEMY respondeu

    30/09/2026 às 15:12

    Olá.

    Lamentamos que tenha chegado a essa conclusão, porém precisamos esclarecer que as acusações feitas nesta reclamação não correspondem à realidade.

    O Rafael Vieira existe e não se trata de uma inteligência artificial ou de uma pessoa fictícia. Da mesma forma, a Ultra Academy não é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e não atua aplicando [Editado pelo Reclame Aqui].

    Também repudiamos a utilização pública de termos como [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] para se referir à empresa ou a pessoas vinculadas a ela, especialmente quando apresentados como fatos sem qualquer comprovação.

    Estamos à disposição para tratar de qualquer questionamento relacionado à contratação, pagamentos ou serviços prestados de maneira objetiva e documentada. Caso exista alguma solicitação de cancelamento, reembolso ou divergência comercial, pedimos que ela seja apresentada pelos canais adequados para que possa ser analisada e respondida formalmente.

    Nosso interesse é esclarecer os fatos e buscar uma solução para qualquer questão legítima relacionada ao serviço contratado.

    Atenciosamente,

    Equipe Ultra Academy