Resolvido

Não consigo cancelar matrícula

Instituto Universalis

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz a matrícula no curso de pós graduação em Acupuntura em novembro de *******, para início em abril de *******. Devido a pandemia as aulas não começaram, então decidi trancar a matrícula, mas agora quero mesmo é cancelar. Porém desde ontem estou tentando CANCELAR minha matrícula e está uma tarefa simplesmente impossível. Abro requerimento no portal do aluno solicitando o CANCELAMENTO DA MATRÍCULA, depois que salvo o requerimento aberto simplesmente não aparecia dia 04/11, magicamente apareceu hoje 06/11 . Entro em contato pelo whatsapp me mandam falar com o setor financeiro, mando msg e eles não respondem, gostaria de fazer o cancelamento e se possível o ressarcimento do valor de *******,00 que paguei. Fica complicado desse jeito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Instituto Universalis respondeu

    10/11/2020 às 15:28

    Boa tarde,

    Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, reafirmamos que foi repassada para o setor responsável e eles estão trabalhando na resolução neste momento para que você possa proceder com o cancelamento, se assim desejar.

    Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação dos nossos alunos.

    Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso o problema persista ou surja uma nova questão, nossos canais de contato.

    UNIDADE CENTRAL

    *******,

    Sala *******, Edifício Lucílio Cobas, Pituba,

    Salvador Bahia, CEP 41.******* *******

    *******

    **************

    Coordenação:*******

    Estamos à disposição,

    Equipe Universalis.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Uma funcionária entrou em contato e resolveu meu problema