DESORGANIZAÇÃO, SUJO E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
São Paulo - SP
19/06/2023 às 10:40
ID: 166671101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfoi agendado avaliação ás 08:45hs, 11hs e nada de ser atendido, recepção informa que não tem funcionário e tem que esperar pra ter atendimento, uma espera de horas em um lugar sujo, fedendo parece que nunca foi limpo e as atendentes no maior descaso batendo papo e a fila gigante de pessoas esperando. Não recomendo a ninguém, lugar precisa urgente de manutenção e de pessoas qualificadas para o atendimento , os funcionários não tem preparo algum. Lugar péssimo pessoas piores ainda. melhor fechar do que prestar um atendimento tão ruim assim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2023 às 14:09
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0