DESORGANIZAÇÃO, SUJO E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2023 às 10:40

ID: 166671101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

foi agendado avaliação ás 08:45hs, 11hs e nada de ser atendido, recepção informa que não tem funcionário e tem que esperar pra ter atendimento, uma espera de horas em um lugar sujo, fedendo parece que nunca foi limpo e as atendentes no maior descaso batendo papo e a fila gigante de pessoas esperando. Não recomendo a ninguém, lugar precisa urgente de manutenção e de pessoas qualificadas para o atendimento , os funcionários não tem preparo algum. Lugar péssimo pessoas piores ainda. melhor fechar do que prestar um atendimento tão ruim assim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/10/2023 às 14:09

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0