Marcam consulta sem ter profissional

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/11/2023 às 08:38

ID: 175783699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei nutricionista(particular) para o meu filho para hoje, 13/11, às 08:20, na unidade Osasco. Chego ao local a recepcionista me atende com cara de deboche e me informa que nao possui mais esse profissional, marquei a consulta há poucos dias, mais exatamente no dia 06/11, pelo whatsapp, inclusive me informaram até o nome da médica, dr. Monique. Fiquei indignado com o despreparo da atendente e do descaso em nem sequer me avisar com antecedência, pedir tempo e dinheiro com combustível e estacionamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2024 às 22:12

Nem se dao ao trabalho de responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0