Marcam consulta sem ter profissional

Não resolvido
Osasco - SP
13/11/2023 às 08:38
ID: 175783699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei nutricionista(particular) para o meu filho para hoje, 13/11, às 08:20, na unidade Osasco. Chego ao local a recepcionista me atende com cara de deboche e me informa que nao possui mais esse profissional, marquei a consulta há poucos dias, mais exatamente no dia 06/11, pelo whatsapp, inclusive me informaram até o nome da médica, dr. Monique. Fiquei indignado com o despreparo da atendente e do descaso em nem sequer me avisar com antecedência, pedir tempo e dinheiro com combustível e estacionamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2024 às 22:12
Nem se dao ao trabalho de responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0