Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2022 às 15:45

ID: 142980755

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fui em umas das seções de fisioterapia do meu filho onde nunca tinha ido e percebi o tamanho do descaso que tem com seus pacientes pois assim q ele chegou pediram para deitar em uma maca sem foro algum onde nem higienizar onde ele iria deitar fizeram mas enfim deu início a sua fisioterapia onde percebi q pediu para um dos fisioterapeuta qual exercício faria e foi orientado .então terminou e passou para outro exercício com peso na perna porém ele é uma criança e não sabe colocar o peso na posição correta na perna e colocou onde achava q seria certo mas estava totalmente errado observei q estava errado mas ninguém fez nada e o memso fez o exercício errado podendo dar lesão no seu tornozelo e seguiu para os próximos observei mais uns 3 exercito que fez de forma errada mas Mesmo assim ninguém o corrigiu pois tinha um rapaz arrumando as maca com uma parafusadeira e 2 dos fisio q estava lá estava ajudando ele então me aborreci com a situação e pedi para falar com um responsável onde veio uma moça chamada tamires onde relatei toda situação e a mesma e obtive a resposta q lá seria coletivo se eu precisasse do foco no atendimento q eu pagasse particular pois no convênio era daquele jeito mesmo é que ela mesmo que teria pedido para os fisio ajudar na manutenção da maca enfim fiquei pasmo com a resposta desta moça onde percebi q não existe humanização alguma neste lugar falta de respeito com seus pacientes mas já teria q observa q seria deste jeito tendo como liderança uma moça daquele jeito onde chamei para questionar sobre o atendimento e q mesma começou a esbravejar e gritar na recepção onde precisei perdir para ela para de gritar pois eu estava falando baixo enfim falta apenas 3 seção para meu filho vou esperar terminar e nunca mais irei volta pois percebi q tratam pesosas como animal

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2022 às 09:19

lixo de empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0