Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2020 às 11:02

ID: 110465447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

na fiso não tem álcool em gel
não mede a temperatura do paciente
e não tem distanciamento nas cadeiras da sala de espera
unidade vila mariana

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2020 às 11:12

Bom dia Sr. José

Estaremos entrando em contato com a unidade e verificando o fato.

Quanto ao álcool gel, todas as nossas unidades estão disponibilizado álcool 70.

Atte

Luiz Fernando Miron